Pages

Thursday, March 15, 2012

Tias que são tudo de bom!

Temos mulheres maravilhosas nessa família maravilhosa!
Tenho tido o privilégio de usufruir, ultimamente, de ajudinhas de duas delas, que moram pertinho de mim.
A tia Edla já fez tanto por mim e minha família... Desde faxina pesada até presentinhos e pratos especiais em nossos aniversários.
Nesta segunda que passou, foi a tia Verinha que me ajudou imensamente por horas, dobrando imensas pilhas de roupa, com a casa e com as crianças. Depois ainda brincou de "chazinho" (com xicrazinhas e búle) com a Tulipa que ADOROU!

Obrigada tias queridas! É ótimo ter vocês por perto!

6 comments:

  1. Guiga linda, te liguei hoje tres vezes mas a mulherzinha atendia.. Adorei seu post, mostrei pra mae e ela ficou toda "cheia" hehehhe, toda feliz! Amanha a mae vai embora, vc sabe bem como eu devo estar me sentindo, neh? Bjao

    ReplyDelete
  2. Minha lista de ajuda de tias eh infindavel...
    vou tentar comecar pela ordem na familia...
    tia Tânia, sempre muito querida, e presente, especialmente a epoca que morou em campinas, foi uma excelente professora de piano! me ajudou muiiiito quando a Lydia nasceu... ficou com o Alvin de madrugada.. cuidou de mim no hospital, acompanhou todos os momentos...
    Tia Roslane, alem do altos papos (amo sentar do lado dela em qualquer atividade, pois sei que vou me divertir) me ajudou com cada detalhe na decoracao do quarto da Lydia... e vive me perguntando quando vamos fazer a decoracao do quarto do Alvin, eheh, ela tem mais pique q eu!
    Tia Verinha, um verdadeiro anjo pra mim, cuidou da Lydia e do Alvin na nossa ultima viagem como propria mae e voh das criancas...
    Tia Sonia vem de longe... no dia que a pri nasceu eu estava numa sleep over na casa dela.. a ultima vez que estive em Curitiba foi ela que veio recepcionar nossa familia no aeroporto e nos levar para cima e para baixo...
    Tia Edla tbm tem mtass historias, historias na infancia, na pre-adolescencia, na adolescencia e tbm na minha fase adulta...(se eh que ja cheguei lah)... logico que nao da para esquecer seu empadao impecavel e tbm suas sobremesas, especialmente a trufa de uva e o pudim.
    A tia Felicia tbm sempre foi muito querida pra mim.. sempre vou me lembrar da vez que ela abriu a casa e me permitiu ficar com eles uma semana indo para a escola com a Paula e participando de todas as atividades de seus filhos.. foi muito legal mesmo, me lembro de me sentir muito bem acolhida...
    Last but not least, tia Gina!!! Acho que se fosse escrever aqui todas os PIs, quero dizer todos os programas que já fiz com a Tia ia precisar de muito mais espaco... o que gosto mais eh que ela sempre me tratou como uma amiga, nao imporatava se eu estava com 5, 15 ou 25 sempre senti que ela era minha amiga, e que me amava muitto!
    Cá entre nós, a família pimentel é o que há! Amo ter uma familia grande e tanto apoio dentro de uma familia soh!!
    bjss
    saudades de todos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ditto!!! So falta mencionar no quao bondosa sua mae sempre foi pra todos!

      Delete
  3. Tambem amo minhas tias!!!!!!!! Adorei os posts!!

    ReplyDelete
  4. A tia Vera é demais mesmo. A vovó Vera também, que tem paciÊncia de brincar de velozmente com o Flavinho que fica muito feliz. hehe

    ReplyDelete
  5. A tia Vera é demais mesmo. A vovó Vera também, que tem paciÊncia de brincar de velozmente com o Flavinho que fica muito feliz. hehe

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...