Pages

Friday, July 27, 2012

i'm back!

Oi Família!

Quanto tempo... então final do mês de junho foi super corrido e depois viajamos, então fiquei sem atualizar o blog por um tempão! Mas.... estou de volta. Aqui vão algumas fotinhos da viagem...


Filhos da Bianca e do Lincoln + Alvin e Lydia

Carlinhos, Bianca e Luanna

Luanna filha do Lincoln e da Bianca



Moroni e Lucca

Lincoln e Henrique

Pri gravidinha de um meninO e Rafão

Nicholas



Rafa pulando de uma pedra no Havaí

Isadora, Pri, Isabella, Alvin, Victor e Lydia

Henrique, Alvin e Spencer


Familinha grande + duas grávidas: Mila e Pri!






Essa capela onde tiramos essas fotos em família fica na ilha de Maui e é uma capela histórica da Igreja, se alguém quiser saber mais clique aqui.

3 comments:

  1. Primos lindos e priminhos lindinhos! Que bom entrar aqui e ter um post novo, Thaty! Adorei as fotos!
    Gostei do visu do blog...
    Bem legal a história da capela também!

    ReplyDelete
  2. Que fotos lindas! Parabens a todas as familias, so tem gente bonita pra todo lado. Parabens pro Samuel, Vera e Vivi

    ReplyDelete
  3. Adorei!! fazia um tempão que eu não entrava no blog!
    fiquei feliz de ver o lincoln e sua familia principalmente a luana que eu nunca tinha visto nenhuma foto! muito linda!!!
    saudades de todos!
    beijos

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...