Pages

Wednesday, November 21, 2012

Till we meet again...



Com certeza tenho apenas memorias maravilhosas com a nossa querida vovo' Irene... que pessoa mais bondosa e amavel....
Jamais me esquecerei de quanto amor recebi sempre dela! Ela sempre foi muito presente em minha vida!
Sentirei muita falta dela assim como ja' sentimos do vovo Raul. Essa semana (dia 24) faz 5 anos que ele partiu, e nada mais justo do que nao separa-los por mais do que isso!
Eu os sempre amarei e espero um dia poder ser pelo menos um pouco como a nossa vovo'!!!
Sou grata pelo Evangelho em minha vida e por saber que poderemos estar juntos novamente em breve!

Ps. E que o Thiaguinho seja muito mimadinho sendo o unico neto la' com eles!





1 comment:

  1. Meus sentimentos a toda familia pimentel. Com certeza o reencontro dela com o vô Raul deve ter sido maravilhoso. Fica as lembranças e o exemplo até todos poderem se reencontrar.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...