Pages

Saturday, February 25, 2012

Ana Flávia

 A Ana Flávia nasceu dia 19/02 com 3.180 e 48 cm. O parto foi uma cesariana, apesar das 18 horas de trabalho de parto, o Brasil não tem estrutura para parto normal. Como ela nasceu em um domingo em pleno carnaval, não consegui falar com a minha médica e a médica do plantão queria fazer uma cesarea........foi uma guerra que eu perdi, fiquei FURIOSA, muito frustrada por não ter opção. O importante é que a minha filha é linda e que está bem. Eu estou agora na fase de adaptação, que não está sendo facil, a Milena tá sofrendo muito, e está me deixando quase louca, to morrendo de peninha dela.





5 comments:

  1. Aninhaaaa!
    Emprimeiro lugar... amei o post! Que gostoso ver fotinhos da Ana Flávia, ela é mesmo uma bonequinha linda!
    Segundo... os dois partos são difíceis e tem os seus lados bons e ruins.. Aproveite que vc pode sentar a vontade, pois nem sempre isso é possível para as mulheres que tem parto normal...
    Vc falou tudo.. o importante é que sua filha está bem!
    Amo de montão vc!
    bjss

    ReplyDelete
  2. Aninha, eu ja dei parabens no facebook, mas parabens de novo. Ela eh uma bonequinha!!! E eu amei estas fotos que vc colocou aqui no blog. Eu amo a foto que eh tirada logo depois que o bebe nasce, bebe + mae + pai, quando a mae ainda esta sendo operada. ehheehh! Nao deixaram eu tirar esta foto quando o Joshua nasceu, mas eu tenho de quando a Naomi nasceu. Mas elas sao as melhores. Que dozinha da Milena, eu morro de do que as criancinhas sofrem... Mas logo logo passa e eles passam a curtir os irmaozinhos d+!
    Parabens, boa recuperacao e bjs nestas criancinhas lindas :)

    ReplyDelete
  3. Aninhaaa, ela e' linda demais mesmooo! E o importante e' que chegou!!!
    Parabens!!!
    Obrigada por compartilhar conosco, pois estando longe, muitas vezes nao temos detalhe algum!
    Tadinha mesmo da Milena... os meus sofreram tanto tambem, mas em tres meses era como se a bebe ja estivesse la desde sempre... De muito amor pra essa irmazinha que esta aprendendo a ser irma!
    Beijos! Amo voce!

    ReplyDelete
  4. Eu sei que esta cedo pra dizer...
    Mas, eu acho que a Flavinha puxou o pai... rsrs

    Parabens aos pais. Muito fofa a flavinha..

    bjao

    ReplyDelete
  5. Parabens Aninha, eu tb tentei parto normal, não fiquei tanto tempo como vc porque não aguentei as dores, foram 12 horas de contrações até a bolsa romper e eu acabar fazendo uma cesária, infelizmente os médicos realmente fazem de tudo pra desincentivar. Mas é assim mesmo, nossos filhos tem saúde e vamos ficar bem, prontas pra outra. beijos e boa recuperação

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...