Pages

Monday, February 13, 2012

Flash back!

Como o tempo passa! Por incrível que pareça me lembro de como foi o dia na primeira foto abaixo.. Me lembro dos primos mais velhos roubando todas as balas, e os pequenos chorando para os pais porque ficaram sem.. hahaha, estou rindo porque claro que os pais fizeram os mais velhos doarem as balas para os pequenos... me lembro da revolta do Charles e do Lincoln, tendo que dar as balas que eles pegaram com tanto sacrifício, hahah, para mim, a aniversariante...kkkk
Para ser sincera estas fotos me trazem uma saudade de uma época que não existe mais... Quando que vamos conseguir reunir todos os primos novamente? Não consigo ver uma data... Acho que a saudade não é apenas do estar junto, mas também da cumplicidade que sentíamos como primos.. Era uma grande bagunça, brigas, provocações, mas no final do dia éramos todos primos.. Ai se falassem mal de qualquer um de nós ou ameaçassem a tirar a nossa "paz"... Me lembro uma vez que sem querer molhei um menino do mangue com a minha arminha de água... O menino veio gritar comigo e com a Polly e ainda no final nos deu empurrão... Nós que estávamos na rua, chegamos em casa chorando... contamos tudo para os nossos irmãos... para que? Eles juntaram todos os primos mais velhos e foram atrás do tal menino! Encontraram ele na vendinha da Dona... qual era o nome dela mesmo? Bom de qualquer jeito... acho que os meninos pediram para ele nunca mais chegar perto de nós, caso o contrário ele ia se ver com os primos! ehehehhe...
Eu estou morando novamente no Brasil mas ainda assim me sinto longe de todos vocês, por isso resolvi criar este blog... vou colocando as novidades aqui de Campinas e vocês colocam as novidades de onde estiverem... quem sabe não voltamos a sentir a mesma união que sentíamos antes?

Convido cada de um vocês a não se tornarem apenas um espectador passivo do blog, mas também a escreverem a própria história aqui mesmo, neste blog!

beijosss

ENJOY THE PICTURES!









Pela minha pose é obvio que estavam cantando "com quem seráaaa..." Não preciso dizer com quem, certo?


5 comments:

  1. Amei, amei!
    Blog maravilhoso, amiga!

    ReplyDelete
  2. Estas fotos sao muito boas. Parabens pela idea.

    ReplyDelete
  3. HAHAH Thaty na foto do teu niver eu apontando para o Thomas tá muito engraçado. Me achei super parecida com a Milena...que sarro.

    ReplyDelete
    Replies
    1. A Aninha sempre me perseguindo.... me lembro como se fosse ontem. Ela puxou meu cabelo enquanto contavamos "parabens pra voce".
      Saudades de todoss.. Bons e velhos tempo!!

      Delete
  4. Amiga, estou a um tempão lendo o blog. Que saudades dos primos todos.
    Tem muita pérola nesse blog. Demais.

    Eu cai na risada aqui ao lembrar de tudo e ao olhar pro balão na foto.... Que miséria de doces, amiga. Não é a toa que houve tanto choro. Hahahahahahha.

    Beijo.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...