Pages

Wednesday, February 15, 2012

Todos estão convidados!

Família...


O esquema é o seguinte, todos vocês estão convidados a postarem as notícias, fotos, histórias de vocês aqui! Não apenas são convidados quanto devem escrever! Eu mandei um email para cada um de vocês (usando o endereço que eu tinha aqui comigo) e se você não recebeu deve ser porque o email que eu tinha está desatualizado... então por favor MANDEM OS EMAILS CERTOS (se vocês ainda não receberam o convite) para que 100% da família possa escrever aqui!!


Super beijos


Thaís








Mais algumas para matar a saudades... Ou dar mais saudades....

4 comments:

  1. Que delicia essas fotos! Como o tempo passou, ne?! Lindas que continuam lindas!
    (O bico da Pri esta demais. a bravezinha tipica da Polly... hahaha, piada!)

    ReplyDelete
  2. Lindas as fotos! Amei :) Saudades de todas estas primas lindas.

    ReplyDelete
  3. que delicia rever essas fotos!! vou ter que ir la na minha mae achar umas fotinhos dessas pra postar!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Faça isso mesmo Ange, aqui em casa eu tenho mais da nossa familia... eu queria achar outras com mais primos...

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...